Ator quer Homem-Aranha em Os Vingadores 2

20/08/2012 22:55

Andrew Garfield viu Os Vingadores - The Avengers e já faz campanha para que seu Homem-Aranha esteja presente na continuação.

 

Mais nova cara do Homem-Aranha nos cinemas, Andrew Garfield revelou que gostou muito de Os Vingadores - The Avengers e que gostaria de ver seu personagem no próximo filme da série.
 
"Eu assisti e fiquei deslumbrado. Irei ver mais uma vez no final de semana. Não tenho nenhum problema em ajudar esses caras a fazer mais um pouco de dinheiro. Joss Whedon é um gênio e tem um elenco incrível. Tive muita, muita inveja, e quis pular na tela e brincar com eles. Me matou o fato de não estar lá, mas entendo o porquê, não fiquei insultado. Mas se Samuel L. Jackson quiser me dar uma chance, estou pronto para o próximo", revelou Garfield em entrevista ao Vulture.
Foto - FILM - Amazing Spider-Man : 128188
O Homem-Aranha já fez parte do grupo nos quadrinhos da Marvel, mas isso é muito difícil de acontecer nas telonas por uma questão de mercado. Os direitos do "amigo da vizinhança" são propriedade da Sony Pictures, enquanto que os da trupe de heróis pertencem à Disney.